Home / Política

POLÍTICA

Nova pesquisa confirma Liderança de Pedro Paulo de Medeiros na OAB

 A mais nova rodada da pesquisa do Instituto Santa Dica confirma a liderança do pré-candidato a presidente da OAB-GO, advogado Pedro Paulo de Medeiros. Ele lidera tanto o cenário espontâneo, quando não são apresentados os nomes dos candidatos, quanto no estimulado.

Pedro Paulo de Medeiros chega agora a 30,1% das intenções de voto. O segundo colocado é Rafael Lara, com 27%, seguido de Valentina Jungmann, Rodolfo Mota e Júlio Meirelles, todos bem atrás dois dois primeiros.

Na pesquisa espontânea, a liderança também é de Pedro Paulo, com 21,4% das intenções de voto. Em segundo, novamente aparece Rafael Lara, com 19,8%, seguido de Valentina (7,3%), Rodolfo Mota (6,2%) e Júlio Meirelles (2,2%). Vale lembrar que a pesquisa foi realizada antes da renúncia de Júlio Meirelles, por isso seu nome ainda constava no questionário.

A pesquisa Santa Dica, do respeitado Kaumer Nascimento, mediu ainda o humor da advocacia goiana em relação ao que seria melhor para a OAB nas próximas eleições. Para 59,6% dos advogados, o melhor para a OAB seria a mudança, com a eleição de um nome de fora da atual gestão, contra apenas 27,4% que defendem a continuidade.

Essa é a terceira rodada consecutiva do Instituto Santa Dica que mostra a liderança de Pedro Paulo na corrida pela presidência da OAB de Goiás.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias