Home / Política

POLÍTICA

Chapa Compromisso OAB é apresentada em happy hour em Itapuranga

Na última noite de segunda-feira, 3, a Chapa Compromisso OAB foi apresentada durante um happy hour para a advocacia de Itapuranga. O evento contou com a presença da chapa “Em busca da OAB que Queremos 3” para os cargos da diretoria da subseção do município.

Na composição da chapa de Itapuranga está o advogado Júlio Miguel, candidato a presidente da Subseção, Erica Tavares, candidata a vice-presidente, River Paulo, candidato a secretário-geral, Naira, secretária-adjunta, e Mara Camila, tesoureira.

Ariana Garcia é candidata ao Conselho Federal pela chapa Compromisso OAB e, no evento, destacou os avanços da efetiva participação feminina na advocacia e no sistema da OAB em Goiás. “Eu pude acompanhar todos os avanços que foram feitos pelas causas da mulher advogada e para mim é muito bom seguir nesse processo sabendo das conquistas e daquilo que ainda podemos avançar”, pontuou.

A chapa Compromisso OAB apresentou sua proposta em relação ao plano de saúde da Casag. “Embora hoje o plano de saúde oferecido pela Casag seja bom, ele não atende a maior parte dos advogados que estão aqui. Nós nos comprometemos a lançar nos primeiros meses de gestão da Casa de Assistência um plano de saúde que caiba no bolso de cada advogado e advogada aqui presente. Mas para isso é preciso ter gestão, é preciso ter cuidado com a advocacia, é preciso visitar cada comarca para ver as necessidades dos advogados e isso já fizemos de sobra, nós conhecemos a realidade da advocacia do estado”, destacou Jacó Coelho, candidato a presidente da Casag.

O advogado Júlio Miguel, candidato a presidente da Subseção de Itapuranga, reconheceu o trabalho que já tem sido feito pela atual gestão. “Antes a nossa seccional não nos dava apoio e hoje com a gestão do Rafael Lara nós temos este apoio, oferecendo cursos mensais com grande participação da nossa advocacia e que tem sido uma revolução. E eu estou dando este depoimento para mostrar a importância de se votar em alguém verdadeiramente comprometido com a advocacia, como tem sido o trabalho do doutor Rafael Lara”, afirmou Júlio Miguel.

O candidato à presidência da Ordem em Goiás Rafael Lara garantiu como compromisso de campanha construir uma sede para a advocacia de Itapuranga. “Nós vamos construir uma sede com escritórios compartilhados para serem usados pelos nossos colegas advogados e advogadas de Itapuranga e de outras cidades que por aqui passarem, para fazer reuniões com seus clientes, para encontrarem com seus colegas e negociarem seus acordos”, garantiu Lara.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias