Home / Política

POLÍTICA

Weslley Cabeção reeleito presidente da Câmara

O presidente da Câmara de Vereadores de Trindade, Weslley Cabeção (Patriotra), foi reeleito para o biênio 2023/2024 em eleição antecipada da Mesa Diretora. Candidato único, ele recebeu 13 votos favoráveis durante sessão realizada sexta-feira, 26.

A antecipação da eleição da Mesa Diretora foi possível com a aprovação do projeto de emenda da Lei Orgânica do município e modificação do regimento interno da Câmara Municipal na última semana.

Weslley Cabeção agradeceu aos vereadores por acreditarem no trabalho que realiza à frente da Câmara Municipal e por confiar a ele mais um mandato. “Irei continuar com o trabalho realizado de economizar o dinheiro público e a defesa dos interesses dos trindadenses”, afirma. “Sempre escutarei cada vereador e faremos uma gestão transparente”, finaliza.

Ficou assim a composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Trindade para o biênio 2023/2024: presidente – Weslley Cabeção (Patriota), vice-presidente - Pastor Zeca (PP), 1º Secretário - Maurinho de Paula (DEM), 2º Secretário - Bruno Noronha (DEM), 1º Suplente - Raimundo Neto (PDT) e 2 Suplente - Dr. Edson Cândido (PDT).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias