Home / Política

POLÍTICA

Prefeita de Doverlândia Genilva Kátia fecha ano com chave de ouro

Prefeita de Doverlândia, Genilva Kátia fecha 2021 com Chave de Ouro Fábio Carvalho Especial para o DM Oline - A prefeita de Doverlândia, Genilva Kátia (Republicanos), chega ao final de 2021 contabilizando saldo positivo, apesar das dificuldades financeiras, inerentes à todas as prefeituras brasileiras. Em seu segundo mandato (foi empossada após a trágica morte da ex-prefeita Zildinha, de quem era vice-prefeita), Genilva foi reeleita em 2020. Com uma administração voltada para a aplicação dos recursos públicos em áreas prioritárias, foi obrigada, pela pandemia da Covid-19, a promover imunização da população, alcançando os índices de mais de 90% das pessoas completamente vacinadas. Investimentos na educação também foram a marca da gestão neste ano.

A prefeita cita ainda a aplicação de recursos públicos na infra estrutura urbana, como pavimentação asfáltica e recapeamento, construção de pontes, no apoio à zona rural e no pagamento em dia dos servidores do município e dos fornecedores. O mês de dezembro/21, foi depositado na conta dos funcionários no dia 20. Genilva agradece o apoio que recebeu esse ano de vários parlamentares na inclusão de emendas para investimentos em obras e ações, dentre eles o senador Vanderlan Cardoso, os deputados federais Zé Mário e João Campos e o deputado estadual Thiago Albernaz. Ela faz questão de publicamente também de elogiar e agradecer a forte parceria que mantém com o governador Ronaldo Caiado, que tem sido um parceiro do município de Doverlândia.

FESTA - Para coroar os êxitos do ano de 2021, a prefeitura realizou a maior festa que a cidade já viu : promoveu a confraternização com a população, com alimentação, entrega de cestas básicas e a doação de brinquedos para mais de mil crianças, festa que aconteceu na Praça Central da Cidade e foi finalizada com vários shows e apresentações artísticas e o grande show da dupla sertaneja Rio Negro e Solimões. "Fechamos o ano com chave de ouro e esperamos várias realizações para o próximo ano". Diz a prefeita de Doverlândia, Genilva Kátia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias