Home / Política

POLÍTICA

Delegado Waldir e Adib Elias acertam parcerias

O prefeito Adib Elias (sem partido) e o deputado federal Delegado Waldir (União Brasil), pré-candidato ao Senado, tiveram conversa, na última sexta-feira, definindo ação conjunta às eleições deste ano em Catalão e região Sudeste do Estado. Adib Elias apoia José Nelto (Podemos) para a Câmara Federal e Leovil Júnior (União Brasil) para a Assembleia Legislativa.

Adib Elias afirmou que vai estar nas eleições deste ano ao lado de “companheiros” como o governador Ronaldo Caiado (União Brasil), que vai concorrer à reeleição, e do Delegado Waldir, que pretende pleitear vaga ao Senado. “Delegado Waldir é um político popular, trabalhador na defesa dos interesses de Goiás”.

Delegado Waldir também destacou a trajetória política de Adib Elias que, segundo ele, o prefeito se destaca pela sua “coerência, firmeza e lealdade”.
“Se um político em Goiás quer ser governador ou ser senador precisa pedir a ajuda dele [de Adib] e eu fui fazer exatamente isso, conversar com este amigo que fiz e pedir a sua benção para trabalhar conosco nesta pré-candidatura ao Senado Federal”, disse Delegado Waldir.

Adib Elias, Delegado Waldir, José Nelto e Leovil Júnior vão cumprir agenda de visita aos municípios goianos, a partir de abril, para buscar respaldo de prefeitos, vereadores e lideranças partidárias às candidaturas majoritárias e proporcionais da base aliada do governador Ronaldo Caiado.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias