Home / Política

POLÍTICA

Prefeito de Goiânia Rogério Cruz testa positivo para Covid-19

O Prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos) testo positivo para a Covid-19 na tarde desta terça-feira, 4. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Prefeitura.

Conforme a nota divulgada o chefe do executivo municipal foi diagnosticado com a doença após um teste rápido de rotina. Como o Prefeito teve o resultado positivo para o vírus, a primeira-dama Thelma Cruz e os assessores que estiveram com ele, tiveram resultados negativos para a Covid-19 após os testes.

Na nota a assessoria informa que Rogério Cruz não tem sintomas da doença, e que a agenda do chefe do executivo municipal foi suspensa até a realização do teste RT-PCR, que pode confirmar ou descartar o resultado do teste rápido.

Vale ressaltar que durante a campanha eleitoral para Prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, foi infectado com a doença e assim como agora não apresentou sintomas do vírus. O prefeito já tomou as duas doses da vacina e espera para tomar a dose de reforço contra a doença.

Confira a nota na íntegra:

O prefeito Rogério Cruz testou positivo para Covid-19, nesta terça-feira, ao realizar teste rápido de rotina. A primeira-dama Thelma Cruz, bem como os assessores próximos, tiveram testes negativos.

O prefeito não apresenta sintomas e suspendeu a agenda até que o resultado de novo exame RT-PCR confirme ou descarte o diagnóstico.

Rogério Cruz foi infectado com a doença em outubro de 2020 e também não apresentou sintomas na época. No ano passado, o prefeito recebeu duas doses de vacina contra a Covid-19 e aguarda a data para a dose de reforço.

O prefeito agradece a todos pelas orações e pede que os cuidados preventivos sejam reforçados por todos neste momento.

Assessoria de Imprensa do prefeito Rogério Cruz

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias