Home / Política

POLÍTICA

“Quero debater com Lula”, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmou que o ex-presidente Lula (PT) “não tem mais futuro” na política e que o tempo do Partido dos Trabalhadores já passou. “Não tem mais futuro o ex-presidente. Acabou a vida. Passou [o tempo do PT]. Foi marcado muito por corrupção na Petrobras, Correios, em tudo quanto é lugar, o loteamento, um descaso com a coisa pública”, disse Bolsonaro.

O presidente também falou que pretende participar dos debates com o petista. “Eu não estou preocupado com isso. Se me preocupar com isso, não durmo. A gente vai para debate? Vai. Quero debater com Lula sem problema nenhum”, argumentou Bolsonaro.

Sobre a possibilidade do ex-ministro da Justiça Sergio Moro (Podemos) disputar a Presidência da República, Bolsonaro disse que não se preocupa com o assunto. “De jeito nenhum. Não estou preocupado com isso. O povo que escolha o melhor”, finalizou Bolsonaro.

Bolsonaro e Lula ainda não definiram agenda de visita aos estados para a construção de alianças e lançamento de candidatos aos cargos majoritários (governador e senador) e também para as chapas proporcionais (deputado federal e estadual).

Tudo indica que, a partir de fevereiro, os presidenciáveis do PL e PT visitarão os estados brasileiros

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias