Home / Política

POLÍTICA

Parceria produtiva com o governo , resulta em obras para o município de Ceres

Ceres, a cidade polo de desenvolvimento da região do Vale do São Patrício, tem experimentado um crescimento elevado nos últimos anos. Com economia baseada na agricultura e pecuária , comércio e serviços pujantes, é uma das melhores cidades para se viver em Goiás. Com cerca de 23 mil habitantes, Ceres é referência hoje na microrregião que abrange 20 municípios e influencia uma população móvel de cerca de 360 mil pessoas.

O atual prefeito de Ceres, Edmario de Castro Barbosa, que está no cargo pela terceira oportunidade, evidencia que, na gestão em que está agora, priorizou uma relação de parcerias com Governo do Estado para alavancar e concretizar obras, benefícios e ações em prol da população local, nas áreas sociais e também de infraestrutura urbana e rural. Ele cita o caráter municipalista do governador Ronaldo Caiado, alicerçado por uma equipe de auxiliares competentes e comprometidos com cumprimento das parcerias e convênios estabelecidos.

O prefeito de Ceres diz que está promovendo uma completa operação de recuperação de ruas e avenidas da cidade, tapa-buracos, pavimentação asfáltica com a qualidade do asfalto em CBUQ, em concreto betuminoso, com alta resistência, durabilidade e conforto para os moradores. Ele dá como exemplo desta frente de serviços, a Av. Adalto Lima Ascier, completamente recapeada. " Agradeço muito o nosso governador Ronaldo Caiado, pelos investimentos de R$ 2 milhões em nossa cidade. Sem estes recursos (convênio), seria impossível realizar estas obras e melhorias". Diz.

Edmario Barbosa informa ainda que, além das obras de infraestrutura urbana, outras ações frutos dessa parceria são ofertados à população de Ceres e região, como o Mães de Goiás, onde 174 mães de família foram agraciadas com o valor de R$ 250 reais. Também faz um balanço de trabalho conjunto com governo nas áreas de saúde, educação, apoio à zona rural, e vários outros. No âmbito municipal, o prefeito de Ceres fala do trabalho no enfrentamento à Pandemia da Covid-19, nos investimentos maciços na saúde pública, na educação (Ceres é polo educacional), nos programas sociais, instituindo o auxilio emergencial, e várias outras ações. "Ceres não pode parar, vamos continuar trabalhando cada vez mais para melhorar a vida de nossa gente". Finaliza.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias