Home / Política

POLÍTICA

Caiado fica com a metade do tempo de rádio e TV

Em coligação com cinco dos dez maiores partidos do País em bancada na Câmara dos Deputados, o governador Ronaldo Caiado (UB) terá metade do tempo da propaganda eleitoral no rádio e na televisão. O espaço é mais que o dobro do que terá o segundo colocado na divisão: o candidato do PT, ex-reitor da Pontifícia Universidade Católica (PUC Goiás) Wolmir Amado, contará com pouco mais de dois minutos.

Os blocos de 10 minutos dos candidatos ao governo vão ao ar a partir do dia 26, às segundas, quartas e sextas, às 13 horas e às 20h30. No rádio, os programas serão transmitidos às 7 horas e às 12 horas.

Além do maior tempo no bloco, Caiado também se beneficia com número bem mais elevado das pílulas, as inserções de 30 segundos veiculados ao longo do dia e que alcançam maior número de eleitores.

A coligação de sete partidos do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha (Patriota) garantirá a ele apenas 1 minuto na TV e no rádio. Já o deputado federal Vitor Hugo (PL), que sairá em chapa pura, terá 48 segundos.

A socióloga Cíntia Dias (PSOL) contará com 20 segundos e o empresário Edigar Diniz (Novo), com 16 segundos. Todos os três demais candidatos - a professora Helga Martins (PCB); o Professor Pantaleão (UP) e Vinicius Gomes da Paixão (PCO) - terão apenas 6,6 segundos, cada, referente ao tempo que é distribuído a todos igualitariamente.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias