Home / Política

POLÍTICA

Palmeiras de Goiás é Ismael Alexadrino

Por Hélmiton Prateado

O ex-secretário da Saúde de Goiás, Ismael Alexadrino, recebeu na manhã dessa sexta-feira um apoio de peso em sua pretensão de ser deputado federal por Goiás. Lideranças da cidade de Palmeiras de Goiás se juntaram em um animado café da manhã para hipotecar apoio a Ismael Alexandrino.

Capitaneados pelo prefeito da cidade, Vando Vítor (PSDB), diversas lideranças empenharam apoio da cidade de Palmeiras de Goiás a Ismael Alexandrino. Dentre eles o secretário municipal de finanças, Idelfonso Rodrigues. Vando Vítor puxou o coro dos apoiadores de Ismael no município e ressaltou a importância que o ex-secretário destinou para Palmeiras nos últimos anos. “Reunimos secretários, vereadores e lideranças da cidade para mostrar que estamos com Ismael Alexandrino para deputado federal e com o governador Ronaldo Caiado para sua reeleição”, disse Vando Vítor.

Vereadores João Victor, Murilo Rodrigues, Renata Campos, Macete Lemes e Diego Lopes, além do secretário de Saúde, Carmos Mamede também participaram do ato que hipotecou apoio a Ismael Alexandrino.

O empresário Alexandro Lellis, liderança de primeira grandeza na cidade ressaltou os valores de Ismael Alexandrino que o credenciam a um mandato no Congresso Nacional. “Vou votar e pedir votos pra ele, por ser uma pessoa limpa, de reputação ilibada e um técnico de competência comprovada. Precisamos de representantes no Congresso do perfil de Ismael Alexandrino, que tenham propósitos nobres, não tenham desgaste. Estamos precisando de pessoas tenham ideais com a coletividade e que sejam honestas, e Ismael reúne isso”, finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias