Home / Política

POLÍTICA

Prefeito e vereadores de Palmeiras declaram apoio a Ismael Alexandrino

Candidato a deputado federal pelo PSD, o ex-secretário da Saúde de Goiás, Ismael Alexadrino, recebeu na manhã desta sexta-feira um apoio lideranças da cidade de Palmeiras de Goiás.
Liderados pelo prefeito da cidade, Vando Vítor (PSDB), diversas lideranças declararam a Ismael Alexandrino. Dentre eles o secretário municipal de finanças, Idelfonso Rodrigues. Vando Vítor puxou o coro dos apoiadores de Ismael no município e ressaltou a importância que o ex-secretário destinou para Palmeiras nos últimos anos. “Reunimos secretários, vereadores e lideranças da cidade para mostrar que estamos com Ismael Alexandrino para deputado federal e com o governador Ronaldo Caiado para sua reeleição”, disse Vando Vítor.
Vereadores João Victor, Murilo Rodrigues, Renata Campos, Macete Lemes e Diego Lopes, além do secretário de Saúde, Carmos Mamede também participaram do ato que hipotecou apoio a Ismael Alexandrino.
O empresário Alexandro Lellis destacou os valores de Ismael Alexandrino que o credenciam a um mandato no Congresso Nacional. “Vou votar e pedir votos pra ele, por ser uma pessoa limpa, de reputação ilibada e um técnico de competência comprovada. Precisamos de representantes no Congresso do perfil de Ismael Alexandrino, que tenham propósitos nobres, não tenham desgaste. Estamos precisando de pessoas tenham ideais com a coletividade e que sejam honestas, e Ismael reúne isso”, finalizou.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias