Home / Justiça

JUSTIÇA

Jovem é preso por porte de arma em Goiânia

Na tarde de terça-feira (16), um jovem de 23 anos foi preso após policiais encontrarem uma submetralhadora escondida embaixo da cama do quarto dele, na capital.

Segundo a corporação, a arma é uma submetralhadora FN calibre 9 milímetros, de poder bélico, que pode efetuar em torno de 1 mil tiros por minuto. O jovem foi detido pelos crimes de porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

De acordo com a PM, com o jovem havia dois carregadores com capacidade de armazenamento para 32 munições. Além disso, ele gravou um vídeo ostentando com a arma. O caso aconteceu após a equipe de combate receber denúncias anônimas sobre tráfico de drogas na região do Setor Green Park.

Além disso, 1kg de maconha em porções, e uma balança de precisão também foram apreendidos na casa do jovem. Ele não teve a identidade divulga, mas a suspeita é que o investigado tenha um acordo entre facções criminosas do estado de Goiás e do Pará. Também está sendo apurado se a arma poderia ser usada para possíveis crimes contra agentes da segurança pública de Goiás.

No vídeo encontrado ele diz: “Tamo junto mano velho, é o tanque, entendeu. Conexão Goiânia-Pará”. O caso segue em investigação.

Veja também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias