Justiça

PMGO: 9° BPM prende autor de latrocínio

De acordo com as investigações, quatro homens entraram na casa de Walter , amarraram suas pernas e seus braços e o mataram possivelmente asfixiado com um pano no pescoço

diario da manha

Na última sexta-feira (23), a equipe do Tático do 9° Batalhão da Polícia Militar, prendeu um homem suspeito de latrocínio. O crime teria acontecido no dia anterior no setor Vila Irany, em Goiânia, deixando uma vítima, Walter Pereira Natal, 68 anos.

De acordo com as investigações, quatro homens entraram na casa de Walter , amarraram suas pernas e seus braços e o mataram possivelmente asfixiado com um pano no pescoço. Em seguida, roubaram diversos objetos da residência, como: televisão, microondas, forno elétrico, liquidificador, notebook, serra mármore e furadeira.

Após receberem uma denúncia, os agentes policiais foram até o local, onde durante adentramento um dos indivíduos empreendeu fuga saltando muros. Outro suspeito foi preso e indicou onde estavam os objetos roubados.

No local indicado os policiais encontraram os objetos furtados, conseguindo assim efetuar a prisão dos envolvidos no latrocinio, identificar os demais autores e apreender os objetos roubador.

O homem foi conduzido à Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), onde foi atuado em flagrante.

Comentários