Home / Justiça

JUSTIÇA

Polícia entra no terceiro dia de buscas ao humorista Carlinhos Mendigo

A polícia entrou nesta sexta-feira, 11, no terceiro dia de buscas a Carlos Alberto da Silva, de 42 anos, mais conhecido como como Carlinhos Mendigo. Ele é foragido da justiça e procurado por policiais civis na capital de São Paulo e Salvador, na Bahia, possíveis locais onde estaria escondido. Até o momento, o humorista não se entregou, não foi localizado ou preso. A defesa de Carlinhos Mendigo ainda não se pronunciou sobre o assunto.

O humorista que ficou conhecido na TV e no rádio personagem Mendigo no programa Pânico, é foragido depois que teve a prisão temporária decretada justiça de São Paulo, que ocorreu na última semana, por causa de uma dívida de pensão alimentícia que deve ao filho que teve com a ex- bailarina empresária Aline Hauck de 31 anos. O garoto tem 11 anos e mora com a mãe. Carlinhos Mandigo deve mais de R$ 90 mil de pensão.

Apesar disso, o mandado de prisão contra o artista só chegou á Divisão de Capturas da Polícia Civil da capital paulista na última quinta-feira, 9. As equipes de policiais foram até os endereços onde o artista estaria morando, mas não o encontraram nos locais. Um dos lugares procurados pela polícia foi em um apartamento na cobertura de um prédio no Morumbi, na zona sul de São Paulo, mas ele já havia se mudado do local.

Policiais civis de são Paulo informaram que entrariam em contato com a polícia civil da Bahia para ajudar nas buscas a Carlinhos Mendigo. Os agentes disseram ainda que o humorista poderia ter ido a Salvador. Endereços de pessoas ligadas ao artista também serão verificados para constatar se ele teria fugido ou se escondido em algum desses locais.

Segundo informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias