Home / Saúde

SAÚDE

Gestante deseja dar à luz no meio do oceano

O parto natural é um desejo que está se popularizando entre as mulheres e também faz parte de um incentivo governamental. São inúmeros os benefícios se comparado ao parto cesariana. Dar à luz dentro da água é uma modalidade que vem ganhando força. A modelo Gisele Bündchen é um exemplo para as pessoas que querem aderir ao parto humanizado, já que o seus dois filhos, Benjamin e Vivian, foram trazidos ao mundo dentro da água.

Com Dorina Rosin e Maika Suneagle não poderia ser diferente, porém com algumas peculiaridades. Ambas naturais do Havaí, Estados Unidos, planejam ter o filho dentro das águas do oceano, contando com a ajuda de golfinhos, excluindo assim a ajuda de uma parteira.

De acordo informação do jornal britânico Daily Mail, as duas mulheres, que são companheiras, serão atração do programa televisivo "Partos Extraordinários", do Channel 4.

"Em 2011 e 2014 eu tive o privilégio de aprender muito com a natureza, golfinhos e baleias do Havaí, que me 0asgu2zqsrdkpyvwwiwxiub0g transformaram e curaram de uma maneira bastante profunda", diz a gestante Dorina.

Ao programa, Dorina e Maika afirmaram ser esta a maneira mais natural e relaxante de dar à luz, e estão bem seguras e confiantes quanto a complicações, pois acreditam que tudo dará certo. O casal conta com a supervisão de um profissional da saúde.

Alguns especialistas não concordam muito com a decisão, já que os golfinhos são animais irracionais, apesar de parecerem amigáveis podem ser imprevisíveis e acabar atacando a mãe e o bebê.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias