Home / Saúde

SAÚDE

Alguns pacientes da Vila São Cottolengo recebem alta do isolamento

Nesta quarta-feira (07/02) três dos setes internos que estavam sob regime de isolamento na Vila São Cottolengo receberam alta e já foram encaminhados para suas alas. De acordo com a assessoria de imprensa da Vila São Cottolengo, os pacientes apresentaram uma melhora significativa e foram liberados para voltarem às suas atividades normais.

Ainda de acordo com a Vila, um paciente que respirava por ventilação mecânica foi estabilizado e será encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), Já os outros quatro pacientes encaminhados ao hospital continuam internados.

Até o momento ainda não se sabe o que teria provocado a morte de outros sete pacientes. O laudo da Vigilância em Saúde do município de Trindade que apura a causa dos óbitos está sendo aguardado. Estão sendo trabalhadas três hipóteses: dengue, pneumonia e infecção viral.

Ainda segundo a assessoria da Vila todas as medidas de controle estão sendo tomadas e estes óbitos não seriam em decorrência de algum surto. Desta maneira, as visitas seguem liberadas, exceto à ala que abriga os pacientes com sintomas similares.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias