Saúde

Médicos chegam em 54 cidades goianas hoje (31)

Acolhimento dos 91 médicos que atenderão em Unidades Básicas de Saúde de Goiás será nesta quarta-feira, 31. Médicos vem através do programa Mais Médicos

diario da manha

Os médicos que atenderão nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de 54 municípios goianos por meio do Programa Mais Médicos para o Brasil serão acolhidos na manhã desta quarta-feira, 31, pela Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES), no auditório da Superintendência da Escola de Saúde de Goiás, em Goiânia.

O evento, que é realizado em parceria com a Comissão de Coordenação Estadual do Programa Mais Médicos para o Brasil, faz parte do 18º ciclo de acolhimento dos novos profissionais e visa orientá-los em relação aos processos de trabalho na Atenção Básica.

Na oportunidade, 91 profissionais serão apresentados sobre a situação da atenção à saúde no Estado, sobre o Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde, o Centro de Informações e Decisões Estratégicas em Saúde Zilda Arns Neumann (Conecta SUS) e os indicadores de saúde em Goiás. O intuito do encontro é apresentar a rede de saúde e os processos de trabalho.

O evento contará com a presença de representantes da SES, de gestores municipais, de membros do Conselho de Secretários Municipais de Saúde de Goiás (Cosems) e dos técnicos do Ministério da Saúde responsáveis pelo programa.

SERVIÇO

Acolhimento dos novos médicos do Programa Mais Médicos para o Brasil

Data: Quarta-feira, 31 de Julho de 2019

Hora: A partir das 8 horas

Local: Auditório da Superintendência da Escola de Saúde de Goiás

Endereço: Rua 26, S/N – Bairro Santo Antônio, Goiânia.

tags:

Comentários

Mais de Saúde