Home / Saúde

SAÚDE

Justin Bieber é diagnosticado com doença rara

O cantor Justin Bieber foi diagnosticado com uma rara doença: a doença de Lyme; A informação foi divulgada pelo site TM, na última quarta-feira (08/01), e confirmada pelo astro por meio de uma publicação feita em seu perfil do Instagram, em emotivo desabafo.

“Enquanto muitos ficavam dizendo que ‘Justin Bieber está horrível’ ou usando drogas, eles não perceberam que recentemente fui fui diagnosticado com a doença de Lyme. Não apenas isso, eu tive um caso crônico de mononucleose que afetou a minha pele, meu meu cérebro, minha energia e minha saúde no geral”, disse o astro.

De acordo com o site, os médicos não conseguiam diagnosticar a doença que o cantor sofria até o final do ano passado. “ “Justin estava realmente enfrentando uma depressão extrema porque estava sofrendo e ninguém sabia o que havia de errado com ele”.

A doença de Lyme é causada por uma bactéria transmitida pela picada de carrapato e pode afetar todos os sistemas do corpo humano e.em alguns casos, mexer com o psicológico do enfermo.

Com informações do r7.com

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias