Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Enfermeira casa e é vacinada no mesmo dia

A enfermeira Patrícia Silvia Santos, 30 anos, recebeu na ultima sexta feira (29) recebeu um presente de casamento inesperado. A profissional da saude se casou na manha de ontem e 15 minutos depois recebeu a primeira dose da CoronaVAC. A mesma saiu do cartório ainda vestida de noiva e foi receber sua vacina.

Patrícia é coordenadora da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Acidentados e trabalha diretamente com paciente com coronavírus. Ela contou ao G1 Goias que no começo da pandemia orava todos os dias para a cura da doença, que presenciou muitas famílias perderam seus entes queridos, muitos bem novos.

A cerimonia do casamento juntamente com a festa estava marcada para outubro do ano passado, porém, tiveram que adiar. Devido a pandemia os noivos decidiram marcar o casamento para o dia 29 de janeiro, casando apenas no cartório.

A noiva ficou sabendo que ia ser vacinada apenas na segunda feira e apesar de ter recebdo folga devido o casamento ela não podia alterar a data da vacinação. Ela sabendo que não poderia optar por uma coisa outra decidiu realizar as duas coisas.

“Foi coincidência. Me ligaram para avisar sobre a vacina que era quase no mesmo horário do casamento e fiquei desesperada pensando no que faria. Pedi autorização para ir direto do casamento para o hospital para dar tempo. Fui de noiva e tudo”, contou ao G1.

Seu noivo Fabio Macedo, técnico em radiologia, recebeu também a primeira dose no HUGOL no dia 27 de janeiro. Agora devidamente vacinados o casal vai ter mais um motivo para comemorar na lua de mel.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias