Saúde

Pacientes internados no Hugo ganham corte de cabelo

Ação é regular e tem acontecido graças a boa ação de voluntária que com a generosidade, fornece o bem-estar e a valorização da autoestima

diario da manha

Pacientes e do Hospital de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) receberam na manhã desta segunda-feira, 25, um cuidado especial para elevar a autoestima. A voluntária Lara Quintino Batista, que é cabeleireira e pastora evangélica fez cortes de cabelo em homens e mulheres que estão internados na unidade de saúde.

A voluntária recebeu o convite em novembro para uma ação com foco em cortar os cabelos dos homens internados no Hugo, e desde então realiza os cortes. “Foi uma coisa muito boa. Entrei no hospital, fiz o trabalho voluntário e quando saí, me senti mais leve, parecia que naquela manhã eu não tinha nenhum problema. Usei o tempo para fazer o bem aos outros e levar a palavra de Deus”, conta.

Os pacientes e acompanhantes aprovaram a ação. “Eu achei muito bom e importante para o resgate da autoestima do paciente que está no hospital, eu mesmo estou internado há mais de 20 dias”, relatou o paciente Diogo Oliveira.

Comentários