Home / Saúde

SAÚDE

Policlínica de Posse mudou perfil de pacientes de fisioterapia

A Policlínica de Posse mudou o perfil dos pacientes que necessitam de atendimento de fisioterapia. Desde a entrada em funcionamento dos serviços em sua plenitude, no segundo semestre de 2020, houve um aumento significativo na procura pelos serviços de fisioterapia entre a população de Posse e região.

A fisioterapeuta Danúbia Rafaela comenta que entre os moradores de Posse criou-se uma cultura de realizar sessões regulares de fisioterapia com um número sempre crescente de novos pacientes. “Agora há maior oferta desses serviços aqui na Policlínica e há uma disponibilidade de horários e dias para a realização de sessões de fisioterapia. Isso se traduz em qualidade de vida para a população”, explica.

A dona de casa Aparecida Vieira de Brito está completando a décima sessão de fisioterapia na Policlínica e comemora a melhora no quadro de dores que sentia por uma hérnia de disco. “Já fiquei amiga das meninas da recepção e das doutoras que me atendem. São todas muito atenciosas e educadas, além do serviço que é muito mais facilitado pra gente que mora aqui na cidade”, comenta.

Aos 48 anos e mãe de dois filhos ela coloca como pontos mais positivos a proximidade, a facilidade de realizar as sessões e a variedade de equipamentos. “Antes a gente precisava esperar uma fila para ser atendido aqui na cidade ou ir para Brasília ou Goiânia. Agora dá pra vir aqui fazer a sessão de fisioterapia e voltar para casa tranquila. Além disso há uma maior variedade de equipamentos muito novos e modernos para o tratamento”.

A fisioterapeuta Danúbia Rafaela frisa que é imperativo nas equipes estarem preparadas para dispensarem atendimento humanizado e atenção pessoal a todos os pacientes. “Nossa obrigação é prestar um serviço de qualidade e com a humanização que nossa gente espera e merece”, finaliza.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias