Home / Saúde

SAÚDE

Pacientes do Hugo comemoram recuperação depois de período de internação por Covid-19

A segunda quinzena de maio no Hospital Estadual de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) marcou o momento de recuperação de três pacientes que estavam internados com Covid-19. Na véspera do feriado municipal da padroeira de Goiânia, Nossa Senhora Auxiliadora, três famílias receberam a notícia de que seus entes queridos se livraram da doença causada pelo coronavírus.

O primeiro a receber alta médica foi Geraldo Antônio dos Santos. Aos 84 anos, o idoso passou seis dias internado na enfermaria para tratamento da Covid-19 do Hugo. Deu entrada no hospital no dia 14 e deixou a unidade sem a doença na quinta-feira, 20.

Estela Pontes Ramos, de 41 anos, e Gleice da Silva Alves, 28, comemoraram junto à equipe de saúde do Hugo a superação da doença no dia seguinte. Na sexta-feira, 21, Estela e Gleice deixaram o Hugo recuperadas da Covid-19. Gleice foi internada no dia 15 e recebeu alta seis dias depois.

Já Estela precisou de mais atenção. Ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) entre os dias 3 e 17 de maio. Depois, passou por tratamento até a sexta-feira na enfermaria dedicada ao atendimento de pacientes com Covid-19.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias