Home / Saúde

SAÚDE

Hugo abre vagas para 16 cargos

O Hospital Estadual de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), está com inscrições abertas para processo seletivo em 16 cargos. São ofertadas vagas para áreas de nível médio/técnico e superior. As oportunidades destinam-se à contratação emergencial.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 4 de junho por meio de envio de currículo e documentação comprobatória e-mail [email protected], com nome da vaga de interesse no assunto.

A contratação será conforme a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). A seleção ocorrerá em duas etapas: análise curricular e entrevista. A relação dos candidatos aprovados para entrevista será divulgada no site http://ints.org.br/recursos-humanos/ a partir do dia 10 de junho.

Os requisitos para inscrição estão no Edital que deve ser lido por todos os candidatos. Entre eles, apresentar a documentação solicitada; e estar habilitado a desempenhar as funções do cargo ao qual se candidata.

Para mais informações acesse: http://ints.org.br/wp-content/uploads/2021/05/05.-Processo-Seletivo-Emergencial-005_2021-HUGO.pdf

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias