Home / Saúde

SAÚDE

Filho de paciente agradece atendimento recebido no Hospital Estadual de São Luís de Montes Belos

A equipe multiprofissional do Hospital Estadual de São Luís de Montes Belos Dr. Geraldo Landó foi surpreendida nesta terça-feira, 8, com uma carta de agradecimento pelo tratamento recebido, carinho, dedicação e desempenho dos colaboradores da unidade. A mensagem de reconhecimento é do Bombeiro Militar Mairon César, filho de Antônio Ferreira de Miranda, que ficou internado a unidade por 11 dias

Na carta, Mairon destaca o profissionalismo da equipe da unidade de saúde."Sabemos que a luta nunca foi fácil, mas sempre foi pela vida, e vocês profissionalmente trabalharam incansavelmente dia e noite, dando todo o suporte e assistência necessária ao meu pai. Diante disso, me senti no dever de escrever essa carta com forma de reconhecimento e agradecimento a todos os envolvidos nessa batalha", escreveu.

As palavras de gratidão emocionaram os profissionais da unidade. Na mensagem, a família confirma que a missão do hospital de oferecer um atendimento de excelência com acolhimento e cuidado humanizado, "Para encerrar, deixo aqui registrado em nome da família Rodrigues Miranda, os meus mais profundos sentimentos de apreço e elevada estima a todos os profissionais da unidade, envolvidos nesta nobre missão, que é salvar vidas", relatou.

O reconhecimento e gratidão por todos os colaboradores do hospital é resultado da humanização no atendimento ao paciente, que faz com que eles se sintam acolhidos, confortáveis e agradecidos. A presença da família, o cuidado qualificado, a escuta das necessidades dos pacientes, o apoio técnico e a atenção dada a cada um, bem como aos familiares, são elementos que favorecem o tratamento no Hospital Estadual de São Luís de Montes Belos Dr. Geraldo Landó.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias