Home / Saúde

SAÚDE

Policlínica de Goianésia celebra 2 anos com mais de 70 mil consultas

Unidade de saúde é caracterizada como ambulatório e atende diretamente a população dos municípios do Vale do São Patrício


		Policlínica de Goianésia celebra 2 anos com mais de 70 mil consultas
Fernando Keller

A Policlínica Estadual da Região Vale do São Patrício, em Goianésia, completou dois anos de funcionamento no dia 12 de janeiro com uma marca de mais de 70 mil consultas, sendo 42.795 atendimentos médicos e 27.784 não médicos. A unidade de saúde é categorizada como um ambulatório.

A celebração do aniversário da unidade aconteceu no dia 31 de janeiro junto com os aniversariantes do mês. A coordenadora operacional da Policlínica de Goianésia, Paula Vasconcelos, agradeceu a cada profissional pelo excelente trabalho prestado nos dois anos da unidade.

“Cada colaborador tem uma importância imensurável para equipe e para unidade. Todos desenvolvem o trabalho com humanização e qualidade, proporcionando bem-estar na vida dos nossos pacientes”, afirmou

A gestora ressalta que para receber atendimento na unidade, os usuários devem passar, inicialmente, pelo posto de saúde mais próximo de sua residência para marcar a consulta, o exame ou o tratamento médico. “A unidade atende diretamente a população dos municípios que integram a região do São Patrício”, disse.

Atualmente, a unidade oferece atendimento médico nas especialidades de anestesiologia, cardiologia, clínica geral, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, ginecologia, hematologia, mastologia, nefrologia, neurologia, oftalmologia, ortopedia e traumatologia, otorrinolaringologia, pediatria, pneumologia, reumatologia e urologia. Além disso, a unidade conta com uma equipe multiprofissional formada por enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas, psicólogos, assistentes sociais e dentistas.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias