Home / Senador Canedo

SENADOR CANEDO

Divino Lemes nomeia Thiago Moura como novo secretário de Saúde de Senador Canedo

Thiago Moura foi nomeado como secretário de Saúde de Senador Canedo nesta quarta-feira (11) pelo prefeito Divino Lemes. Ele afirma que, nas próximas semanas, a população vai sentir o impacto positivo desta nova gestão. “Nosso lema é muita transpiração e muito trabalho para oferecer o melhor para nossa população, sempre com muita honra e honestidade. Esperamos conseguir um novo ritmo nos próximos dias”.

Neste novo desafio, Moura, que também comanda a Secretaria de Comunicação, diz que a determinação do prefeito Divino Lemes é para que a prestação de serviços de saúde se torne referência. “O nosso foco é realizar um trabalho realmente profissional e para isso vamos buscar o que há de melhor. Vamos motivar e valorizar os nossos servidores e adotar soluções modernas para melhorar o atendimento prestado para nossa população”.

Ao longo da semana, a indicação de Thiago Moura para a Secretaria de Saúde gerou debates e críticas por parte de parlamentares. Mas a decisão do prefeito foi mantida. “Levar para a população o melhor em saúde é uma exigência do prefeito Divino Lemes. E é isso que vamos fazer, vamos fazer o melhor trabalho possível”.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias