Mutirão da Prefeitura oferece serviços gratuitos na região sudoeste de Goiânia

Frente de serviço ocorre no Setor Novo Horizonte durante este fim de semana

Postado por Yana Maia em 12 de Agosto de 2017 às 13h26
Atualizado em 12 de Agosto de 2017 às 14h13

Foto:Reprodução/Prefeitura de Goiânia

Neste fim de semana, o Setor Novo Horizonte, na região sudoeste de Goiânia, recebe a quinta edição do Mutirão da Prefeitura. Desde o início da manhã deste sábado, 12 , até às 17h, e no domingo, 13, até às 12h, estarão sendo oferecidos mais de 17 tipos de serviços gratuitos à população. Entre eles, estão trabalhos de vacinação e consultas médicas.

A atual gestão municipal informou que nas edições anteriores foram registradas mais de 200 mil atendimentos, além de realizar obras de infraestrutura, limpeza, sinalização das vias e promover reformas em prédios públicos em todas as regiões que receberam os serviços. A previsão é de que, assim como nos outros mutirões, o evento promova a média de 50 mil atendimentos nos dois dias.

Durante o fim de semana, nos estandes montados pelas secretarias de prefeitura, a população terá acesso gratuito a diversos serviços municipais, como saúde, educação, cultura, emissão de documentos, orientações jurídicas e até serviços de beleza.

Além disso, o evento também oferece a possibilidade de parcelamentos de débitos com o município em até 40 vezes e anistia total dos juros e multas e, contará com programações culturais para todas as idades e atividades para as crianças.

Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) e a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), os trabalhos de revitalização e reparos nos bairros da região sudoeste já estão sendo realizados desde a última segunda-feira, 7.