Home / Cotidiano

COTIDIANO

Alexandre Caiado afirma compromisso com advogados do interior 

O Movimento Respeito e Lealdade à Advocacia (MRLA) realizou seu primeiro evento em Anápolis durante o último fim de semana. Na reunião estavam presentes cerca de 80 advogados, de todas as faixas etárias, no escritório do ex-presidente da Comissão de Direito e Prerrogativas, advogado Calisto Abdala. Na ocasião, o anfitrião, juntamente com Graziele Ramos, anunciou seu apoio a Alexandre Caiado na disputa pela presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO).

De acordo com Alexandre Caiado, o objetivo de mostrar as ideias do Movimento aos advogados anapolinos foi alcançado com sucesso e os resultados melhores do que esperados. “Todos se mostraram satisfeitos e evidenciaram a importância da tradição que já existe em minha família”, comemora.

Ele destaca ainda que a luta é em defesa das prerrogativas do advogado.Segundo Alexandre, uma reclamação constante é em relação à falta de espaço dada aos advogados do interior de Goiás, no qual se compromete que em sua chapa isso será diferente, garantindo participação efetiva dos advogados do interior.

Alexandre Caiado já foi presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB-GO e, durante sua gestão, conquistou recordes de ações em defesa da advocacia.

(Foto ilustrativa reprodução Internet)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias