Home / DM Games

DM GAMES

Empresa cria games onde um ‘bolsomito’ ganha pontos ao matar gays e integrantes de movimentos sem-terra

De acordo com o portal Correio Braziliense, a B2 Studios, desenvolvedora de games, criou um jogo onde o usuário se coloca na pele do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) e ganha pontos ao matar gays, feministas e integrantes de movimentos sem-terra. Intitulado ‘Bolsomito 2k18’, o jogo descreve os alvos como “inimigos”. “Esteja preparado para enfrentar os mais diferentes tipos de inimigos que pretendem instaurar uma ditadura ideológica criminosa no país”, diz a descrição do jogo que está disponível na plataforma Steam.

Segundo o portal Correio Braziliense, objetivo final do jogo é derrotar “os males do comunismo”, como os próprios desenvolvedores definem. Os trailers mostram o personagem inspirado no candidato agredindo a socos seus rivais, que vão de petistas a políticos com viés de esquerda. Além de ganhar pontos, os alvos do “Bolsomito”, como é identificado o personagem do jogo, viram um emoji de fezes.

“Seu objetivo principal é acabar com os líderes do temido exército vermelho, responsável por alienar e doutrinar grande parte da nação, para que defendam e lutem por suas causas terríveis”, continua a descrição da produção brasileira. O portal Correio Braziliense entrou em contato com a empresa, mas a mesma não quis se pronunciar sobre a criação do jogo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias