Home / Tech

TECH

Suposta data de lançamento do iPhone 13 é vazada

De acordo com Dan Ives, analista da empresa Wedbush, os iPhone 13, iPhone 13 mini, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max podem ser lançados na terceira semana de setembro. No ano passado, a Apple apresentou a linha Iphone 12, no segundo semestre do ano, e tudo indica que em setembro a nova linha seja lançada.

Para 2021 a expectativa é que o evento aconteça entre os dias 14 ou 15 de setembro. Ainda não se tem uma data definida, mas segundo a analista, a Apple geralmente faz seus eventos nas terças e nas quartas. O que condizem com essas datas.

Para a linha 13, uma das novidades deve ser o novo arranjo nas câmeras traseiras, que devem passar a ser na diagonal. Outro detalhe seria a redução do entalhe presente no topo da tela, que ficará menor apenas com a mudança de posição do alto-falante para chamadas para mais perto da borda superior.

O iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max devem ganhar ainda uma nova tecnologia na tela, com a adoção do ProMotion, que será um display com maior taxa de atualização, com 120 Hz. E para toda a linha, as baterias também devem ter novos tamanhos e potência.

Além dos detalhes externos um novo processador e outras mudanças pontuais também farão parte da nova geração. Segundo especialistas, o preço para os Iphones 13 devem ser muito parecido com o valor cobrado no lançamento da linha 12. A especulação é que dentre os próximos dias mais informações sobre a linha seja vazadas.

Leia Também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias