Home / Tech

TECH

Pokémon UNITE estará disponível para Android e IOS

A The Pokemon Company International juntamente com a TiMi Game Studios divulgou nesta terça-feira, 21, o trailer varias novidades estarão disponíveis à partir da próxima quarta, 22 de setembro, na versão mobile para Pokémon UNITE.

Além disso, um novo patch será disponibilizado à todos os jogadores na madrugada da quarta-feira, 22. O UNITE também já está disponível no Nintendo Switch e amanhã será disponibilizado no Android e iOS.

O produtor Hoshino deu detalhes das novidades:

Olá pessoal,

Desde o lançamento de Pokémon UNITE no Nintendo Switch™, a equipe tem gostado de ler todas as experiências que nossos jogadores tiveram durante suas aventuras na Ilha Aeos. Os tópicos, os detalhes, as estratégias — há muito que aprendemos sobre nosso jogo ouvindo as conversas que nossos jogadores têm tido. Cada feedback foi valioso para nós, seja uma crítica construtiva ou elogiosa. Estamos orgulhosos de ter criado uma experiência que resultou em tanto entusiasmo, especialmente porque convidamos um novo público para o mundo do UNITE com o lançamento do jogo para dispositivos móveis de amanhã.

Para jogadores novos e antigos, estamos entusiasmados em compartilhar algumas das atualizações do jogo que amanhã também trará:

  • Jogo multiplataforma completo e vinculação de contas em dispositivos móveis e Nintendo Switch. Vincule uma conta e jogue com a mesma conta em ambas as plataformas.
  • Novos eventos no jogo em que você pode obter super-aprimoradores de itens que podem atualizar um item atrelado ao Pokémon para o nível 30. Também facilitamos para todos os treinadores obter aprimoradores de itens.
  • Novos itens carregáveis para introduzir novas estratégias.
  • A introdução de esquadrões Unite, permitindo que os treinadores se unam a companheiros de esquadrão.
  • Um segundo passe de batalha, que contará com itens cosméticos totalmente novos, incluindo o novo Holowear com efeitos visuais especiais.
  • A implementação de alguns recursos limitados do Modo espectador.
  • Suporte para vários novos idiomas.

Continuaremos a adicionar mais Pokémon jogáveis ​​e a fazer ajustes de equilíbrio tanto no Pokémon quanto nos mapas. Os treinadores podem antecipar novos passes de batalha, eventos temáticos e outros conteúdos atraentes para tornar Pokémon UNITE ainda mais divertido e recompensador. Além disso, estamos desenvolvendo um novo modo de jogo projetado para nivelar o campo de jogo para todos os treinadores, independentemente dos níveis de seus itens.

Estamos empenhados em tornar cada Batalha Unite tão divertida e envolvente quanto possível, e as mudanças acima representam algumas das muitas maneiras pelas quais estamos trabalhando para atingir esse objetivo. Estamos ansiosos para continuar a ouvir a recepção e feedback dos nossos jogadores enquanto trabalhamos com todos vocês para uma experiência que todos os fãs possam desfrutar. Obrigado a todos pelo apoio e interesse contínuos no Pokémon UNITE.

Vejo vocês na Ilha Aeos, Treinadores.

Hoshino

Produtor, Pokémon UNITE

*Com informações de Switch Brasil

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias