Home / Tech

TECH

Varejista apresenta nova funcionalidade “Busca por imagem” em seu APP e site

A varejista novomundo.com importante player no Centro-Norte do país, acaba de inserir um nova funcionalidade em seu APP e site: a busca por imagem. O recurso - ícone de câmera no campo de busca - permitirá ao cliente fazer upload ou tirar uma foto do produto de interesse para buscá-lo dentre as opções disponíveis na rede, ganhando assim mais agilidade na hora da compra. Ou seja, dentro do marketplace da rede, apenas com uma imagem, o cliente poderá encontrar o item original ou similar entre mais de 300 mil produtos das mais diversas categorias como: eletroeletrônicos, móveis, moda, pet shop, higiene pessoal, beleza e saúde, entre outros.

“A partir de agora, nas compras online, a foto do produto também será uma referência, deixando a experiência ainda mais completa, já que não precisará de todos os dados do produto para localizar aquele modelo ou algo similar. A tecnologia entra como aliada ao negócio, facilitando e trazendo benefícios para os clientes e para o varejo. Isso trará ainda mais agilidade para o momento de compra. Por isso, temos investido tanto nessa transformação digital, por meio de um modelo em que tenha todas as soluções, sem ruído e com total integração, e na cultura de inovação, que é fundamental para consolidar essa transformação”, afirma Matheus Sepulveda, diretor da Novo Mundo Digital.

Sobre a novomundo.com

A novomundo.com empresa do Grupo Martins Ribeiro que conta também com dois dos maiores shoppings atacadistas do país - Mega Moda Shopping e Mega Moda Park, Montreal Colchões e Estofados, entre outras, é uma das maiores redes de varejo do Centro-Norte do país. Fundada em 1956, atualmente possui mais de 140 lojas espalhadas por 9 estados e Distrito Federal, e mais de 10 milhões de clientes atendidos.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias