Home / Tech

TECH

Tailandês mata filha, comete suicídio e transmite ao vivo no Facebook

Um tailandês de 21 anos matou a filha, de 11 meses, e em seguida cometeu suicídio. Apesar da violência a cena não é tão incomum quanto parece, mas o detalhe é que o jovem transmitiu tudo ao vivo no Facebook. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (24) na cidade de Phuket, em um hotel abandonado que a população local acredita ser mal-assombrado. As informações são da Agência Ansa.

Wuttisan Wongtaly teria ido com a filha até o local depois de discutir com a mãe da menina. Ele a matou por enforcamento e depois se enforcou. O vídeo com as cenas ficou no ar na rede social por algumas horas até parentes das vítimas alertarem a polícia sobre a tragédia.

De acordo com a Ansa, em comunicado oficial o Facebook mandou uma mensagem de pêsames para a mãe do bebê e informou que o conteúdo havia sido removido.

Reincidência

Esse é o segundo caso em menos de um mês em que atos de violência são transmitidos ao vivo via plataforma. No anterior, o norte-americano Steve Stephens, de 37 anos, gravou um vídeo em que mata um idoso de 74 anos e diz que já havia assassinado outros. Ele cometeu suicídio dois dias depois, durante uma perseguição policial.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias