Home / Tech

TECH

Instagram Stories: nova atualização permite enviar várias fotos e vídeos de uma vez

Nesta semana o Instagram lançou uma nova atualização para Stories. A nova funcionalidade irá permitir que o usuário faça o envio de várias fotos e vídeos de uma só vez. Além desta novidade, o recurso vai permitir interligar Stories sequenciais para que as pessoas possam ver de uma vez e na ordem.

Para começar a usar a atualização, basta apertar o botão de carregar mídias e você verá um novo ícone no topo direito da tela. Depois de clicar nele, é só selecionar as fotos ou vídeos da sua galeria. Na tela de edição, vão aparecer todas as imagens escolhidas e você poderá editar cada uma delas separadamente. Quando terminar, basta apertar ‘Enviar para’ e tudo será postado de uma vez só no Instagram Stories e na ordem que você determinou.

Além da novidade de enviar várias fotos de uma só vez, a partir de agora o recurso de localização do Stories mostrará opções próxima ao local em que a mídia foi feita e não apenas lugares perto da onde o usuário estiver quando for postar.

Porém, a novidade está disponível somente para o sistema Android, no entanto, segundo Instagram, a nova funcionalidade deve ser liberada para iOS nos próximos dias  

(Foto/Divulgação)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias