Tecnologia

Receita leiloa Iphone, GoPro e outros produtos pela metade do preço

diario da manha

No próximo dia 3 de maio, a Receita Federal realizará um leilão com peças apreendidas no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. Todos os produtos leiloados poderão ser comercializados até pela metade do preço.

Entre os produtos leiloados estão smartphones, relógios câmeras fotográficas, computadores, peças para automóveis, entre outros. Um iPhone e uma câmera GoPro, por exemplo, terão lance inicial de R$ 800.

Os interessados poderão fazer seu lance a partir desta segunda-feira (23/04) até às 18h do dia 2 de maio. A expectativa é de arrecadar até R$ 500 mil com o valor dos itens apreendidos.

De acordo com a Receita, o leilão é aberto para pessoas físicas e jurídicas. Para participar, é necessário obter um certificado digital que pode ser adquirido através do site da Receita para acessar o portal Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC) e ter acesso ao Sistema de Leilão Eletrônico (SLE).

Após a conclusão do leilão, o comprador precisará emitir um Documento de Arrecadação de Receitas Federais (Darf), efetuar o pagamento e, em seguida, retirar o produto.

(Foto: Divulgação/Receita Federal)

Comentários

Mais de Tecnologia

5 de julho de 2019 as 15:27

Goiânia sediará o Mobility & Show 2019

9 de fevereiro de 2019 as 20:23

A invenção do Game Boy