Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

Aparecida de Goiânia sediará 1º Workshop Aeronáutico do Centro Oeste

Durante os dias 26 e 27 do mês de novembro Aparecida de Goiânia receberá o 1º Workshop Aeronáutico do Centro Oeste, que será realizado no All Durante os dias 26 e 27 do mês de novembro Aparecida de Goiânia receberá o 1º Workshop Aeronáutico do Centro Oeste, que será realizado no All Park Polo Empresarial.. O evento, que é promovido pelo Grupo Painel Logístico, contém em seu cronograma a apresentação de palestras sobre as principais tendências relacionadas ao segmento.

Na programação do evento também está prevista a exposição de produtos e serviços, além da apresentação de dados sobre o mercado aeronáutico no país, o encontro também marcará o início das obras do Aeroporto Executivo no município.

Estão confirmadas as presenças de empresários, investidores, pilotos, e representantes da Embraer, da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) e de diversas companhias aéreas. O que possibilitará aos participantes, durante o workshop, a troca de experiências sobre as principais tendências e desafios do mercado aeronáutico. Também serão abordados temas relacionados a logística, tecnologias, automação, transporte e manutenção de aeronaves.

Exposição

Os participantes do 1º Workshop Aeronáutico do Centro Oeste terão a oportunidade de conhecer de perto algumas aeronaves que estarão expostas durante os dois dias de evento. Entre os principais atrativos estarão: helicópteros, drones, aeromodelismo, veículos premium, soluções para o agronegócio, logística e um show aéreo.

Negócios

Aparecida de Goiânia foi escolhida para receber o 1º Workshop Aeronáutico do Centro Oeste por conta da sua vocação para o segmento de logística. Nos últimos anos, o município tem investido recursos na ampliação e seus polos empresariais e industriais, além da construção de um polo voltado para empresas do ramo de logística.

Outro fator considerado como preponderante para a escolha da cidade pelos organizadores do evento está relacionado às obras do Aeroporto Executivo. Infraestrutura esta que será o principal atrativo de investidores e empresários do segmento, que já avaliam a cidade como um local profícuo aos negócios do setor aeronáutico.

Serviço

Evento: 1º Workshop Aeronáutico do Centro Oeste
Quando: 26 e 27 de novembro de 2019
Horário das palestras: das 8h30 às 14h
Horário de visitação: das 11h às 15h
Onde: All Park Polo Empresarial - Avenida Tanner de Melo, Bairro All Park Polo Empresarial, CEP: 74988-850, Aparecida de Goiânia - Goiás
Informações: (11) 4417-5069

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias