Home / Violência contra a Mulher

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Mulher é salva de tentativa de homicídio após estupro em São Sebastião

Uma mulher de aproximadamente 25 anos, foi encontrada em estado grave, completamente sem roupas, desacordada e perdendo muito sangue, no Núcleo Rural Morro da Cruz, em São Sebastião. Ela foi encontrado num barranco próximo a uma rua de terra. Ela estava com a respiração fraca e duas lacerações (ferimento que rasga, despedaça ou dilacera) na parte superior do antebraço direito.

A vítima foi encontra quase sem vida após ter sido estuprada por um homem de 20 anos. O sujeito foi preso nesta quinta-feira (9) por tentativa de homicídio e estupro.

A policia militar do 21º BPM, foi acionada após populares relatarem ter visto um casal dentro de um carro, numa região deserta e sem asfaltamento por volta da 00h. De acordo com o relato, a mulher estava desacordada, deitada com parte do corpo para fora do carro, enquanto o rapaz dirigia um Fiat Uno prata.

Depois da denúncia, a equipe se deslocou ao local onde foi localizado o veículo. Durante a revista pessoal, não foi encontrado nada de ilícito em posse do motorista, no entanto, foi observado que ele estava com as vestes sujas de terra e resquícios de sangue, além de algumas escoriações no braço, costas e rosto. O condutor apresentava fala arrastada, vermelhidão nos olhos e forte odor etílico.

Durante a revista veicular, foi identificado sangue e um possível pedaço de carne, aparentemente humana, no assoalho do veículo. Dentro do carro também havia marcas de sangue. O homem não soube explicar os vestígios e também relatou que não estava com nenhuma mulher. Ele afirmou inicialmente para a equipe que estava ingerindo bebida alcoólica, desde a hora que saiu de seu trabalho, e teria pego o carro de seu amigo emprestado.

Após o monitoramento região, que a mulher foi encontrada cerca de 100 metros de uma estrada de terra. Havia uma poça de sangue e um rastro, como se alguém tivesse sido arrastado. A vítima foi socorrida inicialmente pelos policiais, e depois o Corpo de bombeiros foi acionado para prestarem socorro.

O homem foi preso e conduzido à 30ª DP. Ele também vai responder pelo crime de embriagues ao volante, dirigir sem possuir CNH e estar com o licenciamento do veículo atrasado.

Leia Também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias