Home / Polícia

POLÍCIA

Adolescente de 13 anos é encontrada embriagada após ser estuprada

Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de estuprar uma menina, de 13, na noite da última sexta-feira, 11. De acordo com a Policia Militar do Distrito Federal (PMDF), o caso ocorreu por volta das 19h, e o rapaz confessou o crime.

A mãe de uma das meninas ligou para a equipe de Rádio Patrulheira - RP, dizendo que sua filha e a amiga dela estavam completamente embriagadas e que poderiam ter sido vítimas de estrupo. No local, os policias encontraram as meninas completamente desfalecidas, devido ao consumo excessivo de álcool, as adolescente receberam atendimento do SAMU.

Um dos adultos foi preso no local do crime, mas o outro fugiu, os policias começaram uma rápida busca, e após uma ligação anônima no COPOM (190), dizendo que o homem estava tentando fugir, os policias o encontraram em uma parada de ônibus. Eles foram presos por fornecerem bebidas alcoólica para menores na Incra 08.

O adolescente foi imediatamente encaminhado para à Delegacia da Criança e Adolescente II, e os dois adultos para à 18ª Delegacia para registro.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias