Home / Brasil

BRASIL

Irmão de ex-BBB agradece pela vida após ter caminhonete destruída em acidente

O engenheiro agrônomo Rodrigo Alves Cordeiro, irmão do campeão do Big Brother Brasil 12, Fael Cordeiro, usou as redes sociais para agradecer pela vida, após a caminhonete que pilotava capotar diversas vezes na noite da última quarta-feira, 11. No Instag

O engenheiro agrônomo Rodrigo Alves Cordeiro, irmão do campeão do Big Brother Brasil 12, Fael Cordeiro, usou as redes sociais para agradecer pela vida, após a caminhonete que pilotava capotar diversas vezes na noite da última quarta-feira, 11.

No Instagram, o engenheiro mostrou uma foto da caminhonete completamente destruída, mas comemorou o fato de ter saído bem. “Hoje eu só quero agradecer, Deus está em todo lugar. Sair sem nenhum arranhão de um acidente desse, somente Deus tem esse poder”, disse.

Caminhonete ficou destruída em acidente - Foto: Reprodução

Rodrigo é irmão do ex-BBB Fael Cordeiro, vencedor do BBB12, e também atua como Secretário Municipal de Agricultura Familiar e Economia Solidária (Semafes), em Dourados.

O acidente

Rodrigo Alves Cordeiro capotou a caminhonete que pilotava após colidir com uma anta, na BR-163, em Nova Alvorada do Sul (MS), cidade a 118 km de Campo Grande.

Após atingir o animal na pista, Rodrigo perdeu o controle da direção e a caminhonete capotou várias vezes. De acordo com a polícia, o motorista saiu ileso pois usava o cinto de segurança e as bolsas de ar do veículo foram acionadas.