Home / Brasil

BRASIL

Bebê sobrevive após cair do segundo andar de edifício

.Segundo a polícia, a queda da criança do segundo para o primeiro andar foi amortecida pelo telhado da garagem, que a fez cair no capô de um carro

Reprodução Reprodução

Uma bebê de um ano e quatro meses caiu do segundo andar do prédio onde mora e sobreviveu à queda, que é de aproximadamente 8 metros. O incidente aconteceu na noite de terça-feira, 4, em Itapema (SC).

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da criança declarou que deixou a porta de entrada da casa aberta para arejar e não percebeu que a menina saiu para a varanda, que não possuía proteção, e que, por essa razão, teria caído de lá.

Segundo os militares, a queda da criança do segundo para o primeiro andar, com cerca de 4 metros de altura, foi amortecida pelo telhado da garagem, resultando em sua queda no capô de um veículo estacionado, e posteriormente ao chão.

A mãe da criança desceu imediatamente para prestar socorro à filha e os vizinhos acionaram o serviço de emergência. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e transportou a menina para o Hospital Ruth Cardoso, na cidade vizinha de Balneário Camboriú.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias