Home / Brasil

BRASIL

Criança morre ao cair de janela em apartamento

Mãe do garoto estava em passeio de barco, Polícia Civil apura o caso

Imagem ilustrativa da imagem Criança morre ao cair de janela em apartamento

Uma criança morreu após cair do segundo andar do edifício onde mora. Hallan Luis Silva Ramos estava sozinho com o irmão de 9 anos em casa e caiu de uma altura de 20 metros. O caso aconteceu no Rio de Janeiro, neste domingo, 26.

O policial que atendeu a ocorrência disse que a mãe da criança, Jessica da Silva Ramos, não estava no local. Em um registro de ocorrência enviado para a Polícia Civil, ele afirmou que se deparou com um "estado lastimável, com bagunça, sujeira e deterioração".

Segundo a síndica do prédio, Marilene Inocêncio Marques, o garoto morava com a mãe, a avó, o tio e dois irmãos. Ela afirmou que Jessica é uma mãe e costumava deixar as crianças sozinhas ao sair.

Jessica afirmou em suas redes sociais que não sabia onde estava o pai da criança e que não sabia que os filhos estavam sozinhos em casa, pois ele havia marcado um determinado horário para pegá-los.

Ela estava passeando de barco no momento do acidente, e disse que seu "erro foi confiar na pessoa errada" e que "não tem condenação e julgamento pior que a dor de ter perdido um filho".

"Eu deixei meu filho com uma pessoa, pois o pai das crianças iria buscar eles para passar o dia. Eu não sabia que o pai não tinha ido buscar, e nem que eles estavam sozinhos. O pai entrou em contato comigo 12h e, logo em seguida, recebi uma mensagem dizendo que meu filho tinha caído. Meu filho mais novo tinha ido para outra pessoa de confiança [...] se eu tivesse abandonado eles sozinhos, estariam os três juntos", disse Jessica.

Segundo a Polícia Civil, diligências já estão em andamento para encontrar a mãe de Hallan, apontada como responsável pelo filho na hora do acidente.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias