Home / Brasil

BRASIL

Mulher é presa por matar irmã com ajuda das filhas

A mulher de 39 anos, as duas filhas dela, de 22 e 17 anos, foram detidas pela polícia após o filho da vítima de 20 anos denunciar o crime

Imagem ilustrativa da imagem Mulher é presa por matar irmã com ajuda das filhas

Uma mulher de 39 anos foi presa suspeita de matar a própria irmã de 49 anos com ajuda das duas filhas, de 22 e 17 anos. O crime aconteceu no Assentamento Sol Nascente, na zona rural de Couto Magalhães, norte do estado, durante a semana passada.

A Polícia Militar (PM) informou estar fazendo patrulhamento quando recebeu um chamado e foi até o local indicado. Os militares encontraram o filho da vítima de 20 anos, que disse ter presenciado o crime e denunciado que a tia e as duas primas haviam sido responsáveis.

Segundo a testemunha, o desentendimento aconteceu porque a tia, a mulher de 39 anos, estava com ciúmes de um possível relacionamento entre sua mãe, vítima de 49 anos, e o namorado de uma terceira pessoa. Durante a confusão, as mulheres discutiram acaloradamente. Depois, segundo o relato, a tia e a prima mais velhas seguraram a vítima enquanto a adolescente deu vários golpes de faca.

A vítima morreu no local e as suspeitas fugiram. A cena do crime foi isolada até a chegada da perícia e do Instituto Médico Legal (IML). Depois, a PM começou a fazer buscas e encontrou a suspeita de 39 anos, que informou a localização das filhas.

As três foram levadas para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Colinas do Tocantins, onde foram autuadas e ficaram à disposição da Justiça.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias