Home / Brasil

BRASIL

Padrasto é preso suspeito de abuso sexual contra uma bebê de um ano

Os profissionais do hospital suspeitaram dos ferimentos, pois eram compatíveis com de abusos sexuais e acionou a Brigada Militar

— Foto: Eduardo Paganella/RBS TV — Foto: Eduardo Paganella/RBS TV

Um homem foi preso em flagrante suspeito de estuprar e matar uma bebê de um ano em Porto Alegre no Rio Grande do Sul, na noite de segunda-feira. Segundo a polícia, o homem era padrasto da vítima.

O crime teria ocorrido por volta das 19h, zona sul da capital. A criança foi levada ao Hospital da Restinga pela tia, mas não resistiu aos ferimentos morrendo durante o atendimento médico.

Segundo a polícia, o padrasto de 22 anos, entrou em contato com a tia da bebê avisando que ela havia se engasgado. Inclusive era a tia quem cuidava da bebê anteriormente. A mãe da criança estava no trabalho e deixou a filha aos cuidados do companheiro.

No momento em que chegou na residência da família, a tia percebeu que a menina estava inconsciente e com ferimentos no corpo. Com o auxilio de uma vizinha a menina foi levada para o hospital.

Os profissionais do hospital suspeitaram dos ferimentos, pois eram compatíveis com de abusos sexuais e acionou a Brigada Militar (BM) que ao chegarem no local deram voz e prisão ao padrasto. O suspeito em flagrante e encaminhado até uma delegacia, onde ele foi ouvido na madrugada desta terça-feira, 6.

Em prisão preventiva, o padrasto deve responder por estupro de vulnerável e homicídio.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias