Home / Brasil

BRASIL

Homem é preso suspeito de abordar e estuprar crianças em semáforos

O suspeito circulava de moto pelas ruas da cidade em busca das vítimas, ao abordá-las, oferecia vantagens para atraí-las

Reprodução Reprodução

Um homem foi preso na sexta-feira, 5, suspeito de estuprar meninos que têm entre 10 e 12 anos de idade, em situação de vulnerabilidade social. Até o momento, quatro vítimas foram identificadas. O caso ocorreu em Salvador (BA).

O suspeito circulava de moto pelas ruas da cidade em busca das vítimas. Ao abordá-las, oferecia vantagens para atraí-las.

De acordo com a delegada da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), Simone Moutinho, o homem tirava as crianças de seus ambientes, as levava para um lugar ermo e cometia os abusos.

Ainda conforme a delegada, o suspeito responde por um inquérito na Polícia Federal por exploração de criança e adolescente na internet, no Paraná.

“Também identificamos que um ex-enteado dele foi também vítima de abusos sexuais. Acreditamos que ele tenha cometido mais crimes desta natureza”, afirma a delegada.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias