Home / Brasil

BRASIL

Vendedora tem parte da orelha arrancada após cobrar dívida de cliente

Após cobrança de R$ 1 mil em semi-joias, vendedora é agredida e sofre lesão grave durante confronto com cliente devedora

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

A vendedora Raylland Ferreira Barros, de 28 anos, teve parte da orelha esquerda arrancada a mordidas após cobrar uma cliente que devia R$ 1 mil em semi-joias. O caso ocorreu na última terça-feira (6/12) em Araguaína, no norte do Tocantins.

Segundo Raylland contou nas redes sociais, ela vinha cobrando há algum tempo essa cliente pela dívida, mas não estava recebendo o pagamento. Na terça, após mais uma cobrança, a cliente se exaltou e passou a ameaçar a vendedora.

Por meio de mensagens, a suspeita disse que Raylland poderia "esperar" o pagamento ou "azar o seu", e que se quisesse "tretar" veriam "quem é mais louca". A vítima afirma que a cliente ainda sugeriu que ela vendesse a pulseira devolvida para cobrir parte da dívida, o que Raylland negou ser possível.


		Vendedora tem parte da orelha arrancada após cobrar dívida de cliente
Foto: Reprodução. Reprodução: Redes Sociais


Na manhã da terça, a suspeita foi até a loja onde Raylland trabalha e as duas iniciaram uma briga. Segundo a vítima, em determinado momento a agressora mordeu com força sua orelha esquerda, arrancando um pedaço. Raylland precisou ser atendida pelo Samu e levada ao hospital regional da cidade.

A suspeita foi encaminhada à delegacia e autuada por lesão corporal. Raylland lamentou o ocorrido, já que o trabalho dela envolve mostrar joias em seu corpo e teme que as sequelas afetem suas vendas. Ela precisará passar por cirurgia plástica para reconstruir a orelha. O caso continua sob investigação policial.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias