Home / Cotidiano

COTIDIANO

Travesti é morto durante tentativa de assalto

Na noite de ontem, um homem foi morto durante tentativa de assalto a um policial, no bairro São Francisco, em Goiânia. De acordo com a PM, o sargento Elson Sousa Dias, do 36º Batalhão, foi abordado por assaltantes, um grupo de quatro travestis, quando conduzia seu carro pelo local.

Segundo a Delegacia de Investigações de Homicídios, os travestis, inicialmente, roubaram R$ 800,00 da vítima. Eles ainda apredejaram o carro do policial, que reagiu e atirou contra os assaltantes.

Gutemberg Ferreira de Castro, de 21 anos, foi alvejado por dois disparos e morreu no local. A policia foi acionada pelo policial que foi vítima do assalto. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e acompanhado pela Corregedoria da PM.

O policial estava de folga quando foi abordado pelos assaltantes. De acordo o tenente-coronel Ricardo Mendes, chefe de comunicação da PM, Elson trabalha na corporação há 25 anos, sempre apresentou boa conduta. Durante esse período, o policial não apresentou qualquer conduta que desabone o trabalho dele, afirmou Ricardo Mendes.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias