Home / Cidades

CIDADES

Ladrão atrapalhado da tiro no pé durante assalto, em Luziânia

Um ladrão atrapalhado foi preso pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), após atirar contra o próprio pé durante uma tentativa de assalto no Jardim Ingá e dar entrada em uma unidade de saúde, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (DF).De ac

Um ladrão atrapalhado foi preso pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), após atirar contra o próprio pé durante uma tentativa de assalto no Jardim Ingá e dar entrada em uma unidade de saúde, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (DF).

De acordo com a polícia, o suspeito foi identificado como Pedro Henrique Oliveira, de 19 anos. A pm afirmou que o jovem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do setor com um ferimento no pé, e o policial plantonista da unidade percebeu que a lesão foi causada por arma de fogo e chamou a PM.

Conforme registrado pela equipe policial, Pedro Henrique afirmou ter sido vítima de uma tentativa de assalto e que o suspeito do crime teria efetuado o disparo contra ele, entretanto a versão apresentada não convenceu os policiais.

Ladrão atrapalhado teve versão desmentida por testemunha e confirmou depois que atirou no próprio pé

A PM então foi até o local indicado pelo baleado, que fica na rua Portugal, no Jardim Ingá, nas proximidades da BR e começou a ouvir pessoas próximas da cena do crime. Durante os levantamentos, os policiais encontraram uma testemunha que contou que Pedro Henrique era o dono da arma.

Foto: Reprodução

A polícia afirmou que a arma usada para efetuar o disparo e na tentativa de assalto foi encontrada enterrada em um lote próximo ao local do crime. Conforme registrado pela pm, após a testemunha contar que Pedro foi quem atirou no próprio pé, o jovem confessou o crime.

A arma utilizada pelo ladrão atrapalhado foi apreendida e Pedro Henrique após receber os devidos cuidados médicos, apresentado no 2º Distrito Policial (DP) de Luziânia, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. O caso foi registrado pelo delegado de plantão para tomar as medidas necessárias referente ao crime praticado pelo jovem.