Home / Cidades

CIDADES

Suspeito de tentativa de homicídio é preso em flagrante

Um homem foi preso em flagrante pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), na tarde da última segunda-feira, 3, suspeito de tentativa de homícidio no Setor Eli Forte, em Goiânia. De acordo com as informações divulgadas pela po

Um homem foi preso em flagrante pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), na tarde da última segunda-feira, 3, suspeito de tentativa de homícidio no Setor Eli Forte, em Goiânia.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, a equipe do Choque recebeu a denúncia sobre a tentativa de assassinado pelo Comando de Operações da Polícia Militar (COPOM) e foi averiguar a veracidade da mesma.

No local onde o crime ocorreu, os policiais intensificaram o patrulhamento pela região, e encontraram o suspeito da tentativa de assassinato com as roupas sujas de sangue e a arma usada no crime.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, o indivíduo preso em flagrante já tem passagens pela polícia por 157. Com ele foi apreendida uma faca, que foi utilizada na tentativa de homicídio.

A vítima que não teve o nome divulgado pela equipe policial, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e levada em estado grave para um hospital da capital.

Leia também: