Home / Cidades

CIDADES

Pai e mãe são suspeitos de permitir estupro da filha de 10 anos em Itaberaí

Um pai e uma mãe são suspeitos permitir que a própria filha de 10 anos fosse estuprada por uma amiga do casal, na zona rural de Itaberaí, no Noroeste de Goiás. De acordo com a Policia, a menina contou aos pais sobre o abuso, mas eles não fizeram nada. D

Um pai e uma mãe são suspeitos permitir que a própria filha de 10 anos fosse estuprada por uma amiga do casal, na zona rural de Itaberaí, no Noroeste de Goiás. De acordo com a Policia, a menina contou aos pais sobre o abuso, mas eles não fizeram nada. Depois disso, ela denunciou o crime para a avó materna, que levou a denúncia ao Conselho Tutelar.

A criança disse que a mulher a estuprou com a mão e que um homem teria vigiado o local para que ninguém percebesse a ação. A menina vive na cidade de Itaberaí com a família. Porém, o crime aconteceu quando eles estava em uma festa particular com amigos na beira de um rio, na zona rural do município.

Os pais negam que foram omissos quanto ao crime.Segundo a PM : “Os pais negam que sabiam que a filha foi estuprada. Mas, eles têm o dever de cuidado. Se comprovado que eles sabiam, podem responder criminalmente pelo mesmo crime, só que na modalidade por omissiva”.

A mulher foi presa em flagrante, os pais e o outro homem envolvido, foram levados para prestar esclarecimentos. A investigação segue em sigilo, já que a vítima é menor. A menina está sobre os cuidados da avó materna, que foi quem denunciou o abuso.

Leia Também