Home / Cidades

CIDADES

Motorista dorme e fica com carro parado por mais de meia hora em avenida de Goiânia

Moradores denunciaram que um motorista dormiu por mais de meia hora dentro do carro, em Goiânia. O flagrante foi feito no início da tarde do último domingo, 21, na Avenida Fued José Sebba, no Jardim Goiás. Um motorista, que preferiu não se identificar,

Moradores denunciaram que um motorista dormiu por mais de meia hora dentro do carro, em Goiânia. O flagrante foi feito no início da tarde do último domingo, 21, na Avenida Fued José Sebba, no Jardim Goiás. Um motorista, que preferiu não se identificar, relatou que tentou acordar o homem e que ele tinha sinais de embriaguez.

O motorista que flagrou a cena contou que outro rapaz bateu no vidro do veículo até que o homem acordasse. De acordo com ele, assim que o motorista acordou, ele ligou o carro e estacionou em um posto de combustíveis que fica ao lado da avenida. O denunciante disse ainda que ligou para a polícia, mas a corporação chegou quando o motorista já estava estacionado no posto. A Polícia Militar (PM) ainda não se manifestou sobre o caso.

Segundo informações do G1

Leia também: